.

.

É ELA!

É ELA!

ESTAVA ESCRITO!

♥ ELA VAI ... VOU ATRÁS! ♥

♥ ELA VAI ... VOU ATRÁS! ♥

♥ QUE SEJAMOS TODOS ABENÇOADOS!


ENTRE VOOS E MERGULHOS!

"Trago em mim todas as partes de uma vida inteira. Dos anos que se foram, em sua gloriosa maestria, Numa valsa incansável de dias, Indo e vindo como ondas de um oceano de histórias infinitas..."

VÔOS E MERGULHOS!

VÔOS E MERGULHOS!

BEM ASSIM...TUDO JUNTO E MISTURADO!

Respeito, Amor, Fé e Magia!

FAMILIA: UM SOPRO DE AMOR DE DEUS!

FAMILIA: UM SOPRO DE AMOR DE DEUS!
CUIDE BEM DA SUA!

FÉ
Delicados são os gestos que conseguem transmitir sentimentos voltados para a misericórdia do Grande Pai! SoninhaBB

AMAR, TRANSFORMAR E... FLUTUAR!


SABEDORIA E MAGIA!

OCEANO QUE LAVA MEUS DESENGANOS...


DESEJO...

DESEJO...

AMOR DE TODO O SEMPRE!

LEVEZA

LEVEZA

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

EU OLHANDO PRA MIM



Olho pra mim e gosto
gosto muito do que vejo
sinto orgulho da mocinha
tirei da vida bom proveito

Nunca quis um amor bandido
já fingi pra não fazer sofrer
saí de mim quando queria ficar
tudo isso sendo feito pra valer

Momentos fortes e ruins apareceram
fiquei calada quando queria gritar
usei calma e frieza para resolver
tudo isso para não maltratar

Dispensei amores fui muito amada
tive momentos de grande paixão
também aguentei muita indiferença
veio como prêmio valendo milhão

Plantei árvores para dar sombras
germinei com amor duas sementes
usei a fé pra constituir família 
fiquei longe de ser inconsequente

Hoje levo a vida bem mansamente
usufruindo frutos da semeadura 
deixei-me seduzir pela fantasia
em livro contarei minha aventura

SoninhaBB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário