.

.

É ELA!

É ELA!

ESTAVA ESCRITO!

♥ ELA VAI ... VOU ATRÁS! ♥

♥ ELA VAI ... VOU ATRÁS! ♥

♥ QUE SEJAMOS TODOS ABENÇOADOS!


ENTRE VOOS E MERGULHOS!

"Trago em mim todas as partes de uma vida inteira. Dos anos que se foram, em sua gloriosa maestria, Numa valsa incansável de dias, Indo e vindo como ondas de um oceano de histórias infinitas..."

VÔOS E MERGULHOS!

VÔOS E MERGULHOS!

BEM ASSIM...TUDO JUNTO E MISTURADO!

Respeito, Amor, Fé e Magia!

FAMILIA: UM SOPRO DE AMOR DE DEUS!

FAMILIA: UM SOPRO DE AMOR DE DEUS!
CUIDE BEM DA SUA!

FÉ
Delicados são os gestos que conseguem transmitir sentimentos voltados para a misericórdia do Grande Pai! SoninhaBB

AMAR, TRANSFORMAR E... FLUTUAR!


SABEDORIA E MAGIA!

OCEANO QUE LAVA MEUS DESENGANOS...


DESEJO...

DESEJO...

AMOR DE TODO O SEMPRE!

LEVEZA

LEVEZA

sexta-feira, 31 de julho de 2015

UM DIA, ALGUÉM RECEBEU TODA MINHA GRATIDÃO EM PALAVRAS...


Bom dia.... Sabe, acordei neste domingo nublado, sem sol mas cheio de partículas de amor, com saudade de você.... É... tenho saudades que teimam em bater na porta do meu coração! Elas chegam enfeitadas com a gratidão que jamais, veja bem, jamais deixarei de sentir por você! Estou tomada de gratidão pelos meus amores, hoje! E, você, está entre eles! Sinta-se abraçada por mim e aceite o meu pedido de amizade... Não, não sou mais a mesma depois de alguns obstáculos na minha vida mas, com certeza, Deus deixou ainda em mim a lembrança de belos e grandes dias passados com você! Obrigada, minha amiga.... Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário