.

.

É ELA!

É ELA!

ESTAVA ESCRITO!

♥ ELA VAI ... VOU ATRÁS! ♥

♥ ELA VAI ... VOU ATRÁS! ♥

♥ QUE SEJAMOS TODOS ABENÇOADOS!


ENTRE VOOS E MERGULHOS!

"Trago em mim todas as partes de uma vida inteira. Dos anos que se foram, em sua gloriosa maestria, Numa valsa incansável de dias, Indo e vindo como ondas de um oceano de histórias infinitas..."

VÔOS E MERGULHOS!

VÔOS E MERGULHOS!

BEM ASSIM...TUDO JUNTO E MISTURADO!

Respeito, Amor, Fé e Magia!

FAMILIA: UM SOPRO DE AMOR DE DEUS!

FAMILIA: UM SOPRO DE AMOR DE DEUS!
CUIDE BEM DA SUA!

FÉ
Delicados são os gestos que conseguem transmitir sentimentos voltados para a misericórdia do Grande Pai! SoninhaBB

AMAR, TRANSFORMAR E... FLUTUAR!


SABEDORIA E MAGIA!

OCEANO QUE LAVA MEUS DESENGANOS...


DESEJO...

DESEJO...

AMOR DE TODO O SEMPRE!

LEVEZA

LEVEZA

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

AMOR ALÉM DA VIDA!






Porque dormi e acordei com saudades,
Porque você é minha inspiração,
Porque tenho orgulho de ser sua filha,
Porque você ilumina o ambiente a sua volta,

Porque você é uma fofa,
Porque você é meu úsu fofucho,
Porque amo estar ao seu lado,
Porque te amo tanto que chega a transbordar,
Porque meu desejo é a sua felicidade,
Porque te ver ou pensar em você me traz uma sentimento tão bom que mal sei descrever,
Porque você é tudo de bom e é a minha guerreira!
Te amo!

Emoticon heart

Filha...Agradeço as palavras lindas, o carinho, esse sabor de amor delicioso que sempre recebo de você!
Filha...Você é o meu pedação de céu!
Você é esse sol maravilhoso jogando seus raios para aquecer (e como aquece) minha estrada, agora mais curta, de vida!
Você é a lua que não se cansa de mandar bilhetinhos de amor nas minhas noites gostosas de serenidade e chegam, também, pra acalmar nas noites aflitas de tempestade!!
Você é o pedacinho de chão mais florido, mais perfumado, mais colorido que eu piso, sim piso porque tenho que caminhar, agora, com mais cautela e você fez desse caminho o melhor pra eu atravessar!
Você é a estrela mais brilhante e mais radiante que Deus colocou no universo... com um detalhe, nessa magnitude, só pra mim!
Você é a minha parte mais bonita de tudo que fiz e conquistei nesta vida!
Você é o meu termômetro, minha balança e o meu precioso escudo!
Você é o altar, e isso é incrível, onde, também, eu rezo e me curvo!
Você é o meu tudo!
Minha paixão, minha filha querida!
Te amo... amo.... e amo...muito! Do tamanho do "univesu"!
Mamãe... Sua SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário