.

.

É ELA!

É ELA!

ESTAVA ESCRITO!

♥ ELA VAI ... VOU ATRÁS! ♥

♥ ELA VAI ... VOU ATRÁS! ♥

♥ QUE SEJAMOS TODOS ABENÇOADOS!


ENTRE VOOS E MERGULHOS!

"Trago em mim todas as partes de uma vida inteira. Dos anos que se foram, em sua gloriosa maestria, Numa valsa incansável de dias, Indo e vindo como ondas de um oceano de histórias infinitas..."

VÔOS E MERGULHOS!

VÔOS E MERGULHOS!

BEM ASSIM...TUDO JUNTO E MISTURADO!

Respeito, Amor, Fé e Magia!

FAMILIA: UM SOPRO DE AMOR DE DEUS!

FAMILIA: UM SOPRO DE AMOR DE DEUS!
CUIDE BEM DA SUA!

FÉ
Delicados são os gestos que conseguem transmitir sentimentos voltados para a misericórdia do Grande Pai! SoninhaBB

AMAR, TRANSFORMAR E... FLUTUAR!


SABEDORIA E MAGIA!

OCEANO QUE LAVA MEUS DESENGANOS...


DESEJO...

DESEJO...

AMOR DE TODO O SEMPRE!

LEVEZA

LEVEZA

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

DIÁLOGO DA AMIZADE!




_So, Onde você está?

-Estou em casa...Cheguei da praia, almocei e vou pra rede, descansar.

_Acabamos de chegar na praia... Vem pra cá!

-Ah, não vai dar não! Preguiça bateu forte, estou fresquinha aqui e o sol, safado como é, uniu-se ao mar e juntos como se fosse um regalo, abusaram muito de mim hoje.. Fiquei exausta e estou cansada pra voltar a namorá-los!

_Puxa... Vem aqui...Quase não te vejo e, quando acontece, é sempre só no rapidinho; atende e satisfaz o meu desejo! O mar, também, está te chamando, ficou calminho e acho que quer te pedir desculpas mas, está tristonho e nele vou me abraçar, tenho certeza que juntinhos vamos chorar! 
Vem, vem pra cá...Só mais um pouquinho...Neném também está com saudades... Vamos juntas aproveitar e falar de segredinhos com a Mãe Iemanjá!

-Espera... Chora não... Estou indo... Só vou me trocar!

SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário