.

.

É ELA!

É ELA!

ESTAVA ESCRITO!

♥ ELA VAI ... VOU ATRÁS! ♥

♥ ELA VAI ... VOU ATRÁS! ♥

♥ QUE SEJAMOS TODOS ABENÇOADOS!


ENTRE VOOS E MERGULHOS!

"Trago em mim todas as partes de uma vida inteira. Dos anos que se foram, em sua gloriosa maestria, Numa valsa incansável de dias, Indo e vindo como ondas de um oceano de histórias infinitas..."

VÔOS E MERGULHOS!

VÔOS E MERGULHOS!

BEM ASSIM...TUDO JUNTO E MISTURADO!

Respeito, Amor, Fé e Magia!

FAMILIA: UM SOPRO DE AMOR DE DEUS!

FAMILIA: UM SOPRO DE AMOR DE DEUS!
CUIDE BEM DA SUA!

FÉ
Delicados são os gestos que conseguem transmitir sentimentos voltados para a misericórdia do Grande Pai! SoninhaBB

AMAR, TRANSFORMAR E... FLUTUAR!


SABEDORIA E MAGIA!

OCEANO QUE LAVA MEUS DESENGANOS...


DESEJO...

DESEJO...

AMOR DE TODO O SEMPRE!

LEVEZA

LEVEZA

domingo, 18 de janeiro de 2015

CRÍTICA MUDA


Para você, que faz comentário enjoadinho, crú... vive para a crítica muda (com receio do resultado), do pensamento sem brilho, querendo mas, nem vai, com medo até onde existe fantasia... 
Onde a criança interior parece estar sufocada, sem cor e alegria e, às vezes, num sono profundo ou, vai saber, já morta ou, até mesmo, petrificada mas não por isso que precisa ser escrachada! 
Onde não existe esforço pra manter ou arrumar um lugar bonito  pra magia ou colorir seu dia!

Taí... É assim que sou.. 
Desculpe, mas é assim que eu me dou! 
Num caminho que, ás vezes, teima ficar sem flor, 
vou arando e  plantando...Vou espalhando feitiços, 
brincando com a minha menina... colhendo amor;
Voar na brisa da infância, meu interior! 

Sempre agradeço a Deus, minha fantasia, minha força e a minha menina atrevida, levada, sonhadora e encantada que me protege o tempo inteiro e que uso e brinco, constantemente, sem o menor pudor!  
Morrer? Ah, com certeza, hoje eu sei, morrerei cobertinha de amor!

SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário