.

.

É ELA!

É ELA!

ESTAVA ESCRITO!

♥ ELA VAI ... VOU ATRÁS! ♥

♥ ELA VAI ... VOU ATRÁS! ♥

♥ QUE SEJAMOS TODOS ABENÇOADOS!


ENTRE VOOS E MERGULHOS!

"Trago em mim todas as partes de uma vida inteira. Dos anos que se foram, em sua gloriosa maestria, Numa valsa incansável de dias, Indo e vindo como ondas de um oceano de histórias infinitas..."

VÔOS E MERGULHOS!

VÔOS E MERGULHOS!

BEM ASSIM...TUDO JUNTO E MISTURADO!

Respeito, Amor, Fé e Magia!

FAMILIA: UM SOPRO DE AMOR DE DEUS!

FAMILIA: UM SOPRO DE AMOR DE DEUS!
CUIDE BEM DA SUA!

FÉ
Delicados são os gestos que conseguem transmitir sentimentos voltados para a misericórdia do Grande Pai! SoninhaBB

AMAR, TRANSFORMAR E... FLUTUAR!


SABEDORIA E MAGIA!

OCEANO QUE LAVA MEUS DESENGANOS...


DESEJO...

DESEJO...

AMOR DE TODO O SEMPRE!

LEVEZA

LEVEZA

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ANO NOVO 2014





O ano 2013 está acabando. 
Agradeço muito a Deus por ter ouvido minhas preces, paciência com meus lamentos, desculpando as minhas intolerâncias e atendendo alguns pedidos.
Como eu sei? 
Não tive tempestades sobre minha cabeça!
Apenas, administração dos acontecimentos passados. 
Tive Paz! Muitos momentos de alegria e Paz! 
A brisa constante tomou conta trazendo muitas coisas boas. 
Ventilou mais forte para as coisinhas ruins levando pra bem longe de mim, da minha casa, da minha família! 
Agradeço aos amigos que estiveram ao meu lado! 
Precisei muito de vocês e recebi muito carinho e amizade! 

Que venha 2014! 
Cheio de energias positivas e com muita fé em Deus! 
Trazendo muita Paz e saúde para minha família e a dos meus amigos. 

Que venha 2014! 
Estamos esperando... Pode chegar!

SoninhaBB 
31/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário