.

.

É ELA!

É ELA!

ESTAVA ESCRITO!

♥ ELA VAI ... VOU ATRÁS! ♥

♥ ELA VAI ... VOU ATRÁS! ♥

♥ QUE SEJAMOS TODOS ABENÇOADOS!


ENTRE VOOS E MERGULHOS!

"Trago em mim todas as partes de uma vida inteira. Dos anos que se foram, em sua gloriosa maestria, Numa valsa incansável de dias, Indo e vindo como ondas de um oceano de histórias infinitas..."

VÔOS E MERGULHOS!

VÔOS E MERGULHOS!

BEM ASSIM...TUDO JUNTO E MISTURADO!

Respeito, Amor, Fé e Magia!

FAMILIA: UM SOPRO DE AMOR DE DEUS!

FAMILIA: UM SOPRO DE AMOR DE DEUS!
CUIDE BEM DA SUA!

FÉ
Delicados são os gestos que conseguem transmitir sentimentos voltados para a misericórdia do Grande Pai! SoninhaBB

AMAR, TRANSFORMAR E... FLUTUAR!


SABEDORIA E MAGIA!

OCEANO QUE LAVA MEUS DESENGANOS...


DESEJO...

DESEJO...

AMOR DE TODO O SEMPRE!

LEVEZA

LEVEZA

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

UM CASO DE AMOR, SIM SENHOR!


Realmente, eu também tenho um caso de amor. 
Não dá pra negar, muito menos fingir ou sequer disfarçar. 
Um caso de amor destemperado, que deixa meu ser agitado, em busca constante de equilibrio para ter alimento e ser saciado.
Às vezes, sofro traições situação dupla de desafetos, ausência de gesto morno, sem medida por completo. 
Assisto, a minha volta, uma abundância de gesto morto. 
Um caso daqueles que causa mudanças de humor, de sentimentos alternados, direitos e exigências impostas. 
Tenho um caso de amor. 
É, é com a vida, sim senhor. 

SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário