.

.

É ELA!

É ELA!

ESTAVA ESCRITO!

♥ ELA VAI ... VOU ATRÁS! ♥

♥ ELA VAI ... VOU ATRÁS! ♥

♥ QUE SEJAMOS TODOS ABENÇOADOS!


ENTRE VOOS E MERGULHOS!

"Trago em mim todas as partes de uma vida inteira. Dos anos que se foram, em sua gloriosa maestria, Numa valsa incansável de dias, Indo e vindo como ondas de um oceano de histórias infinitas..."

VÔOS E MERGULHOS!

VÔOS E MERGULHOS!

BEM ASSIM...TUDO JUNTO E MISTURADO!

Respeito, Amor, Fé e Magia!

FAMILIA: UM SOPRO DE AMOR DE DEUS!

FAMILIA: UM SOPRO DE AMOR DE DEUS!
CUIDE BEM DA SUA!

FÉ
Delicados são os gestos que conseguem transmitir sentimentos voltados para a misericórdia do Grande Pai! SoninhaBB

AMAR, TRANSFORMAR E... FLUTUAR!


SABEDORIA E MAGIA!

OCEANO QUE LAVA MEUS DESENGANOS...


DESEJO...

DESEJO...

AMOR DE TODO O SEMPRE!

LEVEZA

LEVEZA

terça-feira, 9 de setembro de 2014

BRASIL COPA 2014 * Vaias e Ataques



A dignidade do brasileiro é todo dia ferida... atingida pelo governo atual (PT)! 
Não gostei do ocorrido mas.... como brasileira que sou, deu muito bem pra entender e... desculpar o meu irmão brasileiro cansado, de ser humilhado!

SoninhaBB



Desacertos

E que Deus perdoe todas as nossas loucuras!
Abençoe nossos desacertos e ilumine os nossos caminhos para que não possamos errar novamente!

Acreditando Sempre

Você tem que acreditar em tudo Tudo o que acontece a você!
Sem marcar tempo...Sem corte! Até o ultimo minuto!


Sentindo o sabor 

Nestes dias de muita festa... Teremos muito glacê e poderá vir 
momentos com pouca área de cobertura! Quem sabe até sem sabor de um bom recheio... Com certeza, Precisarei de armadura!

Amando Sempre

É de pequeno,  bem pequenininho,  que a gente vai aprendendo a amar este país devagarinho!

Brindando à euforia

Vamos, vamos brindar à nossa alegria. Não importa quanto tempo leve, Essa gostosa sensação de euforia!

Rezando aos céus

Todos nós precisamos da mesma coisa: proteção e uma boa reza com muita fé! Também, de um anjo, um arcanjo até mesmo, um santo que nos ame de verdade e que nos salve nessas arenas... Só não prometo fazer uma bonita novena!
Mas, uma reza forte? Ah, essa vai!

Torcendo com elegância

Sei que vou gritar, Suar e me descabelar! Também, tudo isso vale por ser um grande motivo!
Perder a classe e a elegância? Nunca! 
Sempre no simples... Bonito... Nada agressivo!

Partida pesada
17/06/2014
Brasil & México

Tem que sentir este peso, Este fraquejar e esta emoção...
Orgulho, amor e respeito, Desde pequenino, levantando pra lutar Em qualquer momento da tua Nação!

Garra Bonita
18/06/2014
Australia & Holanda

Ôôôôôôo, Australia!
Não vejo essa garra no meu sangue não!
Essa luta está bonita, isso é que é partida, Chegou a alegrar meu coração! Não importa qual será o teu resultado, Dá pra perceber  o buscar com trabalho, Virou, sem dúvida, orgulho como Nação!

Garra Bonita
18/06/2014
Chile & Espanha

Ele aparece todo lindo, oferecendo seu calor, aceitando o nosso abrigo. Apesar de ser volúvel, assim mesmo, eu me entrego e ele vai adorando... Driblando com gingado, dando muito trabalho,
Dando-me cor e brilho.

*Quartas de final
04/07/2014
Brasil x Colombia

Vai, meu Brasil! Faz carinho no meu coração, Limpa minhas lágrimas de amor com essa bandeira, Pode amaciar toda minha emoção!
Vem, meu Brasil! Chegue carregadinho de garra e luta, Faça tudo que puder para nossa paz e alegria, Preencha os espaços com os pés do amor nesta disputa!

(Jogo feio por parte do adversário...Devido a uma joelhada levada nas costas (por Sulivan), perdemos Neymar nos próximos jogos!)

Semifinal
08/07/2014
Brasil x Alemanha
_ Mesa posta _

E a mesa está posta... Todos fazendo suas apostas, E eu querendo somente que este povo seja feliz!

 Semifinal
08/07/2014
Brasil x Alemanha
1 X 7

Quer saber? Este Brasil hoje foi... O maior espetáculo dolorido, sofrido... Terrível, da Terra!



Feio, vergonhoso e humilhante, INTERNACIONALMENTE! 

Alemanha na grande final! 
Um jogo estranho, muito esquisito... Resolvido nos 20 minutos do primeiro tempo!
Estou assim, como todo brasileiro de bem, perplexa! 
Mas, fui ensinada que tudo que a gente começa tem que se dar um jeito de chegar ao final do programado, não importando o resultado!  Chegar no final do pretendido! Então, vamos lá... 
Assim eu sou, e faço fé!

Só desejo que a paz grite e a gente escute!




Só nos resta isso! 
Chorar! 
Quando não se mantém determinação, disciplina, garra sem tietagem... Chorar!  Doído, sentido pelo que poderia ter sido feito e não foi! Chorar pela incompetência do olhar para a responsabilidade!    Chora, Brasil!  Aliás, por tudo!

12/julho/2014 
Brasil x Holanda 
Duelo marcante em Copas dá lugar a um jogo protocolar: disputa de terceiro lugar, em Brasília, será o quinto e, certamente, o de menor apelo - encontro entre os rivais na história dos mundiais - Seleção Brasileira tentará amenizar o vexame!

Brasil perde para a Holanda e termina a Copa em 4º lugar 

Tudo ruiu em dois minutos, quando a Holanda marcou o primeiro dos 3 a 0, e levou o terceiro lugar da Copa do Mundo do Brasil.

No domingo,13/07/2014, às 16h (de Brasília),  Alemanha e Argentina disputam, no Maracanã, a final da Copa do Mundo com gerações que cresceram imaginando o passado, mas podem,  enfim, encher o peito e gritar no presente: 
“Eu sou campeão do mundo”.



Obrigada, Alemanha... Pela postura, pelo carinho, 
pelo respeito ao Brasil! 

Obrigada, Alemanha... Por ter conquistado o título. 
Fiquei feliz...Fez o Brasil feliz! 
Ainda bem que foi você! Parabéns, Alemanha! 
Tetracampeã!

SoninhaBB



Nenhum comentário:

Postar um comentário