.

.

É ELA!

É ELA!

ESTAVA ESCRITO!

♥ ELA VAI ... VOU ATRÁS! ♥

♥ ELA VAI ... VOU ATRÁS! ♥

♥ QUE SEJAMOS TODOS ABENÇOADOS!


ENTRE VOOS E MERGULHOS!

"Trago em mim todas as partes de uma vida inteira. Dos anos que se foram, em sua gloriosa maestria, Numa valsa incansável de dias, Indo e vindo como ondas de um oceano de histórias infinitas..."

VÔOS E MERGULHOS!

VÔOS E MERGULHOS!

BEM ASSIM...TUDO JUNTO E MISTURADO!

Respeito, Amor, Fé e Magia!

FAMILIA: UM SOPRO DE AMOR DE DEUS!

FAMILIA: UM SOPRO DE AMOR DE DEUS!
CUIDE BEM DA SUA!

FÉ
Delicados são os gestos que conseguem transmitir sentimentos voltados para a misericórdia do Grande Pai! SoninhaBB

AMAR, TRANSFORMAR E... FLUTUAR!


SABEDORIA E MAGIA!

OCEANO QUE LAVA MEUS DESENGANOS...


DESEJO...

DESEJO...

AMOR DE TODO O SEMPRE!

LEVEZA

LEVEZA

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

SONHOS




Tenho peixinho que fala
Melado que não lambuza
Silêncios em pedacinhos
Tem gente que nem usa

Abelhas que não produzem mel
Só aparecem para fazer cera
Assim como o belo pavão
Empinado comendo sua pera

Carrego joaninhas coloridas
São lindas e dão prazer
As cigarras vivem no assobio
Brincando pra não perecer

Passarinhos voam ao redor
Causam muita beleza dançando
Entoam belas e suaves melodias
Com eles vivo me afinando

As libélulas tiram rasantes
Adoram adornar minha cabeça
Borboletas entram na brincadeira
Para que a tristeza não aconteça

SoninhaBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário